O Morar Pós-Pandemia.
Sinopse
Os meses de pandemia e isolamento social estão mudando o modo como nos relacionamos com nossas casas? Na segunda edição do ECOAR.Q, Marcelo Macedo fala sobre os reflexos da quarentena na Arquitetura com Celso Rayol, arquiteto sócio da Cité Arquitetura, presidente da AsBEA-RJ e professor da PUC-RJ.
Celso Rayol
Celso Rayol é presidente da sucursal carioca, da Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura (ASBEA), também sócio do escritório Cité Arquitetura com grande experiência na produção de edifícios residenciais, diga-se de passagem, de excelente produção principalmente no rio de janeiro, além de professor na PUC rio.
Recentemente o escritório de Celso ganhou reconhecimento internacional entrando para o short list do prêmio Internacional Domus, de restauração e preservação da prestigiada universidade de ferrara na Itália. Além de uma premiação da revista build, na categoria edifícios residenciais, foi premiado também pela ASBEA com os projetos torre mirador e retrofit no porto (2014), torre híbrida e ISR PUC-Rio (2015) e no concurso Saint Gobain de arquitetura habitat sustentável com um projeto complexo multiuso em 2016.